PERGUNTAS FREQUENTES
Não recebi meu pedido
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega:
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
• Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
• Ausência de um responsável no local de entrega.
• Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
• Fatores naturais como chuvas e acidentes, entre outros.- Não confirmação do pagamento no sistema para liberação do pedido
Nossa empresa tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra.
Situação do pagamento
Nossa empresa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida.
Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Cancelar minha compra
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de cinco dias, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.
Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Central de Atendimento Clicando Aqui
Prazo estorno:
Cartão de crédito: 30 a 60 dias (ate segunda fatura subsequente)
Boleto Bancário : 05 a 15 dias úteis
Depósito em conta: após o pagamento ser identificado ( 5 dias úteis)
Como trocar um produto
Pedidos "aprovados para envio" que não foram enviados: Entre em contato o mais rápido possível com nosso central de atendimento para analisar a possibilidade de realizarmos a troca do produto.
Alteração da forma de pagamento
Para sua maior segurança, após o fechamento do pedido somente é possível alterar a forma de pagamento por meio dos canais de atendimento do site, relacionados na página inicial da Central de Atendimento
Alterações em seu pedido
Uma vez que o seu pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou a forma de pagamento.
Se você desistiu de comprar um produto, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é que você cancele o pedido e comece tudo de novo.
Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.
Agendamento de entrega
Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Também por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.
Nossas entregas são realizadas por entregadores contratados.
Disponibilidade de produtos
A disponibilidade do estoque de produtos da pode variar diariamente, mas o mesmo é suprido constantemente por nossos fornecedores.
Entrega parcial de pedido
Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque.
Prazo de entrega
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.